Actualizações

Nota aos leitores do blog:

Foi iniciada a publicação de uma nova série de estudos com o objectivo de ajudar os leitores no estudo da mensagem da salvação dos filhos e a descobrir o padrão de comportamento requerido por Deus para os mesmos a fim de preparar cristãos à altura e semelhança de Cristo e outros grandes homens referidos na Bíblia e que fizeram uma obra de tal envergadura que mudaram o curso do conhecimento do bem e do mal, demonstrando com absoluta clareza a certeza da promessa “ensina o menino do caminho em que deve andar e até quando crescer não se afastará dele.” Provérbios 22:6.
Crianças ensinadas deste modo têm o poder para mudar o rumo dos acontecimentos do mundo, como aconteceu com a Criança Modelo Jesus Cristo.

Versão final publicada
A Salvação das Crianças

O estudo Orai Pela Chuva Serôdia está agora compilado num volume de 263 páginas.

A força da oração para nos transformar com vista a introduzir a justiça eterna e dar um fim ao pecado, na construção de um templo para habitação do Espírito Santo uma necessidade e um objectivo urgente.
Esta tem de ser uma oração importuna que resiste ao cansaço à demora e à fome, só assim podem os crentes resistir aos tempos de angústia que se aproximam, dos quais os sofrimentos actuais são apenas uma sombra, mas são no entanto um meio de preparação para resistir no dia do sofrimento mais intenso sofrido pela Humanidade, o qual nunca houve.
O trabalho a seguir publicado, tratará o assunto da salvação dos filhos e será publicado capítulo a capitulo até, à semelhança do estudo agora terminado, se tornar num volume pleno de instrução para os crentes que pretendem construir lares que sejam a imagem do reino de Deus e onde os filhos quando ensinados nos caminhos em que devem andar, até quando envelhecerem não se afastarão dele.
Ligação ao artigo Orai Pela Chuva Serôdia

 

 

 

Sobre jfernandes2016

Sábia é realmente a pessoa que, em cada encontro com outros onde os problemas estão presentes, cuidadosamente desvia os olhos das acções da outra pessoa e estuda as suas. Deve manter continuamente diante de si que no dia do julgamento, não vão ser as acções da outra pessoa pelas quais vai ter de prestar contas, mas das suas próprias reacções a essas acções.
Esta entrada foi publicada em A Chuva Serôdia, A Oração da Fé, A oração importuna, A Salvação das crianças com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.