Justificado pela Fé

A Justiça pela Fé e a Justiça pelas Obras!

Nas vidas de Davi, Paulo, Martinho Lutero, John Wesley, e incontáveis outros, chegou aquele abençoado momento em que a verdade da justificação pela fé e a justiça de Cristo se abriram às suas mentes iluminadas. Esse tornou-se o grande momento de novos começos para eles, a entrada numa nova era de serviço produzindo frutos para o seu Mestre amado. Assim este jovem compreendendo a grande verdade, respondeu levantando os seus olhos em direcção ao Céu contemplando com gratidão aquilo que o Senhor havia dado para todos nós.

A justificação é a provisão divina para o problema do pecado. Ela é obtida pelo exercício correcto da fé e assim torna-se uma experiência viva no recebedor. É o tesouro mais desejável que qualquer alma pode desejar porque traz o dom da vida eterna.

Clicar para ler a publicação

Sobre jfernandes2016

Sábia é realmente a pessoa que, em cada encontro com outros onde os problemas estão presentes, cuidadosamente desvia os olhos das acções da outra pessoa e estuda as suas. Deve manter continuamente diante de si que no dia do julgamento, não vão ser as acções da outra pessoa pelas quais vai ter de prestar contas, mas das suas próprias reacções a essas acções.
Esta entrada foi publicada em A Justiça pela Fé, As Obras da Fé, Caminho da Fé, Justificado pela Fé com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.