Organização Divina e Ordem Evangélica

“E ele lhes disse: Quando orardes, dizei: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino; seja feita a tua vontade, assim na terra, como no céu.” Lucas 11:2 [ACF].

Deus tem apenas uma forma de governar o Seu povo e não existem métodos ou sistemas de governo alternativos.
Ditas com maior pormenor, aquelas palavras estão dizendo: “Nós pedimos que o Teu reino seja estabelecido nesta Terra do mesmo modo e pelos mesmos princípios e procedimentos como é no Céu. Isto significa que estamos a pedir que, exactamente como o Altíssimo transmite toda a Sua luz através de um único mensageiro no Céu, faça o mesmo na Terra. Que nos torne capazes de identificar o mensageiro da Sua escolha e nos dê a graça de submissamente recebermos a Sua luz através do Seu servo escolhido.”

Quer compreendais ou não, isso é o que as palavras significam quando orais, “Venha o Teu reino, seja feita a Tua vontade, assim na Terra como no Céu”. Mateus 6:10.
Estivestes a pedir ao Senhor que uma vez mais estabelecesse um homem como único mensageiro na Terra como fez várias vezes no passado. Portanto, é uma oração que pode ser feita sinceramente apenas por aqueles que estão em harmonia com a ordem divina.
Notai, que não estou a falar aqui de um movimento de um homem, pois isso é outra coisa. Um movimento de um homem é um sistema em que um único homem é o poder controlador, o administrador, aquele que toma as decisões e o dirigente.

Clicar para ler mais

Sobre jfernandes2016

Sábia é realmente a pessoa que, em cada encontro com outros onde os problemas estão presentes, cuidadosamente desvia os olhos das acções da outra pessoa e estuda as suas. Deve manter continuamente diante de si que no dia do julgamento, não vão ser as acções da outra pessoa pelas quais vai ter de prestar contas, mas das suas próprias reacções a essas acções.
Esta entrada foi publicada em A Chuva Serôdia, A Contrafacção, A Igreja de Deus Não É Babilónia, A Lei de Deus, A Mensagem de Deus, Carácter de Deus, O governo de Deus, Organização Divina, Os princípios do governo de Deus. ligação permanente.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.