Os Acontecimentos dos Últimos Dias

Este artigo deu lugar à publicação integral do livro com 392 páginas e é um estudo apresentado de forma excepcional e bem fundamentado pelo autor Fred Wright.
Os que seguiram a publicação em série têm agora uma ferramenta de estudo sobre o grande conflito na ordem dos dos acontecimentos dos últimos dias durante a luta final entre o povo de Deus e a procura de Satanás pela supremacia no conflito contra Cristo desde que começou a sua rebelião contra Deus e o Seu governo. Recusando-se a aceitar o lugar para o qual estava qualificado, procurou usurpar o lugar de Deus e tem procurado desde então pela mentira e pelo sofisma fatal atrair os homens para a sua causa como havia feito no Céu com os anjos.

Depois de ser expulso do Céu decidiu obter a supremacia na Terra, enganou Adão e Eva no Éden recorrendo à mentira acerca das intenções e carácter de Deus ao nomear o Seu Filho como ligação entre a Fonte de todas as coisas e os seres criados.
A conclusão desta luta precisa que Deus tenha na Terra um povo que seja tão fiel ao ponto de serem a expressão do carácter do Pai, demonstrada na vida de Jesus Cristo enquanto homem na Sua passagem pela Terra.O carácter de Deus estará, nos derradeiros eventos da história da Terra, através do Seu povo em pleno contraste com o carácter de Satanás e seus seguidores.Será um período de tempo em que todos farão a sua indubitável escolha e tomarão a sua posição a favor de um ou do outro lado.Este livro faz o estudo e análise dos marcos e acontecimentos dos últimos dias, para que ninguém, ao estudá-los se engane ou seja enganado na sua escolha para a vida ou para a morte eterna, expondo por esse meio a mentira de Satanás e mostrando que o único caminho para a justiça é o caminho indicado por Deus.

Para ler a publicação deverá clicar na ligação abaixo.
Os Acontecimentos dos Últimos Dias

Deixe o seu comentário

Sobre jfernandes2016

Sábia é realmente a pessoa que, em cada encontro com outros onde os problemas estão presentes, cuidadosamente desvia os olhos das acções da outra pessoa e estuda as suas. Deve manter continuamente diante de si que no dia do julgamento, não vão ser as acções da outra pessoa pelas quais vai ter de prestar contas, mas das suas próprias reacções a essas acções.
Esta entrada foi publicada em A Imagem da Besta, A Profecia das Bodas, Caminho da Fé, Introdução, O Levantamento da Besta, O Levantamento da Imagem da Besta, O Papel do Espiritismo, Os Acontecimentos dos Últimos Dias, Os Quatro Anjos com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.