O Caminho de Deus no Santuário

Nota do Autor:
Há apenas um único caminho de salvação. O único que foi formado na mente de Deus e no qual não há um só traço de invenção humana. Cabe aos homens procurarem diligentemente até encontrarem esse caminho. Porque em nenhum outro há salvação. Em vez de fazerem isto, os religiosos têm procurado obter libertação do pecado e da morte nos seus próprios termos até o mundo hoje estar cheio de uma infindável lista de propostas de salvação. O pesquisador da verdade é confrontado com toda esta confusão até olhar para o santuário onde os caminhos de Deus são revelados tão claramente que ninguém precisa de errar.

O CAMINHO DE DEUS NO SANTUÁRIO não é uma apresentação fria e técnica como tem sido tantos livros acerca do santuário. Ele é uma viva incursão espiritual em todos os aspectos do edifício e seus serviços e foi escrito para dar a todos os crentes uma experiência mais rica e mais positiva.

 Nota do tradutor:
Esta publicação é a tradução da série de estudos com o título original “God’s Way in the Sanctuary”, para a língua portuguesa como “O Caminho de Deus no Santuário”.
A série começou a ser publicada pelo autor em Abril de 1980 na revista “The Messenger and News Review”. O último capítulo da série foi publicado em Novembro de 1983.

Durante este período, a versão (1985) da tradução publicada neste volume foi a base de estudo do grupo de crentes em Portugal e mantém o mesmo conteúdo à data da tradução e tem por finalidade, como naquela altura, apoiar o estudo em curso da mensagem proclamada por F. T. Wright sobre o tema do santuário pelo grupo de crente em Portugal.
Esta edição, em fase de revisão a fim de corrigir algumas imperfeições ortográficas, será em breve publicada na versão revista.

Clicar para ler a publicação:

Sobre jfernandes2016

Sábia é realmente a pessoa que, em cada encontro com outros onde os problemas estão presentes, cuidadosamente desvia os olhos das acções da outra pessoa e estuda as suas. Deve manter continuamente diante de si que no dia do julgamento, não vão ser as acções da outra pessoa pelas quais vai ter de prestar contas, mas das suas próprias reacções a essas acções.
Esta entrada foi publicada em Caminho da Fé, Justiça de Cristo, Libertação do pecado, O Caminho de Deus no Santuário, O Evangelho Eterno, O Santuário. ligação permanente.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.