Eis Aqui o Vosso Deus

O estudo do carácter de Deus é um tema de especial importância e deve ser o assunto do nosso estudo diário.
Foi a má compreensão acerca do carácter de Deus que começou o grande conflito e a rebelião não terminará enquanto isto não for corrigido pela declaração e pela demonstração. A REVELAÇÃO COMPLETA DE DEUS PÕE FIM AO GRANDE CONFLITO.

“Tu, ó Sião, que anuncias boas novas, sobe a um monte alto. Tu, ó Jerusalém, que anuncias boas novas, levanta a tua voz fortemente; levanta-a, não temas, e dize às cidades de Judá: Eis aqui está o vosso Deus.Isaías 40:9.
O povo de Deus mostrará uma nova visão de Deus, demonstrando, à semelhança do que Cristo fez quando esteve na Terra, que os princípios de Deus são o oposto dos princípios dos homens. No reino de Deus o princípio que prevalece é o amor que não procura os seus próprios interesses. É o amor que encontra o seu prazer em receber para dar mantendo o fluxo da corrente de bênçãos vindas do Pai celestial.
Deus deu a total liberdade aos seres criados para O servirem ou rejeitarem esse serviço e quando os seres que criou lhe rejeitam a homenagem não os castiga por causa de escolherem o caminho da rebelião.
“O exercício da força é contrário aos princípios do governo de Deus; Ele deseja unicamente o serviço de amor e o amor não se pode impor; não pode ser conquistado pela força ou pela autoridade.” DTN,22.

“Não há constrangimento na obra da redenção. Não se exerce nenhuma força externa sob a influência do Espírito de Deus, o homem é deixado livre para escolher a quem há-de servir. Na mudança que se opera quando a alma se entrega a Cristo, há o mais alto senso de liberdade.” DTN, 466.

O tema publicado neste artigo pretende ajudar o crentes a compreender os princípios do governo de Deus e Deus não mudou, nem fez alterações ao Seu governo depois do aparecimento do pecado.

Clicar para continuar a ler:

Deixe o seu comentário.

Sobre jfernandes2016

Sábia é realmente a pessoa que, em cada encontro com outros onde os problemas estão presentes, cuidadosamente desvia os olhos das acções da outra pessoa e estuda as suas. Deve manter continuamente diante de si que no dia do julgamento, não vão ser as acções da outra pessoa pelas quais vai ter de prestar contas, mas das suas próprias reacções a essas acções.
Esta entrada foi publicada em A Lei de Deus, A Mente de Cristo, A perfeição do carácter, A vinda de Cristo, Caminho da Fé, Carácter de Deus, F.T. Wright, Justiça de Cristo, Justificado pela Fé, O Evangelho Eterno. ligação permanente.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.